A partir da próxima semana, o Escola de Notícias, um dos coletivos que ocupa o Cantinho de Integração de Todas as Artes, começa o Projeto Lado B, com a apresentadora da Band News FM Tatiana Vasconcellos.

Quantas histórias existem atrás da história que é contada sempre? Quem é aquele poeta do seu bairro, além de poeta? Essas são algumas das perguntas que começam a ser respondidas a partir da próxima quinta-feira, 17, no Espaço CITA, no Campo Limpo. Como estratégia para otimizar e fortalecer o trabalho do Periferia em Movimento, um dos canais que mais ajudam a promover notícias das comunidades populares de São Paulo, o Escola de Notícias e a jornalista da Band News FM, Tatiana Vasconcellos, irão oferecer uma vivência para jovens na área de produção depodcasts.

Tatiana-Vasconcellos-comanda-transmissão-direto-do-Museu-do-Futebol-no-Dia-Internacional-da-Mulher

Batizado de “Lado B”, a formação acontecerá semanalmente com jovens da edição 2013 da Escola de Comunicação Comunitária. O processo seletivo foi aberto a todos os interessados, que se candidataram na Reunião do Conselho Jovem Institucional. Tatiana, que já esteve no #EDN conversando com a galera da Temporada 2014 da EComCom, trará ao grupo os conhecimentos que ganhou ao longo de suas passagens profissionais pela Rádio CBN, TV CNT e, atualmente, como âncora do principal jornal da Band News FM, ao lado de Eduardo Barão e Ricardo Boechat.

Os conteúdos produzidos pela turma do “Lado B” poderão ser conferidos em breve no site do Periferia em Movimento, nossos queridos amigos e parceiros. Além de plataforma de distribuição de conteúdos sobre comunidades da cidade de São Paulo, o Periferia em Movimento ocupa importante papel na reflexão e defesa dos direitos humanos em nosso cotidiano. Se você ainda não os conhece, vale o clique aqui.

Anúncios